segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Edição limitada da Tommy Hilfiger hoje no site

A marca disponibilizará a edição limitada de peças que serão desfiladas no Fall 15 logo após o fim do show




A Tommy Hilfiger, orgulhosamente anuncia seu desfile feminino de Outono 2015 no Park Avenue Armory durante a semana de moda de Nova Iorque, hoje, segunda-feira, 16 de fevereiro, às 11h (14h horário de Brasília). A coleção apresentará uma fusão entre os temas de futebol americano e o lifestyle universitário da marca

"Nossa inspiração desta temporada tem raízes no mais icônico passatempo americano: o Futebol", disse Tommy Hilfiger. "Nesse Outono, nós celebramos os 30 anos da marca com uma edição limitada de produtos disponíveis para nossos consumidores, logo após o desfile. Continuamos a introduzir inovações digitais que democratizam o evento e convidam pessoas de todos os lugares para assistir ao desfile de diversas formas".

As peças de edição limitada da Hilfiger Collection serão um sweater com o brasão e número de anos da Tommy Hilfiger (marca comemora 30 anos), decote em V e estilo universitário nas cores vinho burgundy ou cinza; e uma clutch de couro em cinco cores. 


Como tributo ao aniversário de 30 anos, peças exclusivas que estarão na passarela, instantaneamente poderão ser adquiridas no site americano tommy.com. 

Nenhum comentário: