terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Escolha a celebridade brasileira de 2014

Bruna Marquezine, Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, David Luiz e Manu Gavassi estão na disputa


A eleição é promovida elo canal E!. Os fãs têm até o dia 12 de fevereiro para votar no seu ídolo pelo site do canal.

O concurso já está no ar e para votar, basta clicar aqui, preencher o questionário com seus dados, ler o perfil das celebridades e escolher sua favorita.

Os indicados
Bruna Marquezine
Musa da Copa, ex-musa de Neymar, musa do Brasil. No ano de 2014 foi impossível não ouvir falar sobre Bruna Marquezine, a protagonista da novela Em Família. A ex-atriz mirim cresceu e apareceu aos olhos do público, e consagrou-se como uma estrela do time A no showbiz brasileiro.

Chay Suede
Aos 22 anos, Chay Suede já é um veterano da TV. Depois de alcançar a fama na versão brasileira de Rebeldes, ele construiu uma carreira como músico e apresentador. Em 2014, só acertos: estrelou a novela das 9 como protagonista e engatou um namoro com Laura Neiva.

David Luiz
Apesar de o Brasil não ter sido campeão e ter enfrentado uma derrota histórica, a revelação do time brasileiro foi David Luiz. Não houve quem não se emocionasse com suas demonstrações de garra e emoção. Claro que o fato de fazer um super sucesso com as meninas também ajudou bastante!

Manu Gavassi
A vilã Vicki de Malhação começou na música. Com dois álbuns no currículo, Manu, que despontou ao estrelato depois de lançar covers na web, é uma das musas mais requisitadas do momento no universo teen. Prova disso é o fato de que foi eleita a cantora favorita de 2014 no Meus Prêmios Nick.

Marina Ruy Barbosa
Com apenas 19 anos, Marina alcançou em sua carreira o que todas as atrizes sonham: protagonizar uma novela das 9. A intérprete de Isis, de Império, já era it girl e blogueira de moda, mas agora é musa absoluta e padrão de beleza de mulheres de todas as idades.

Sobre o E!
É uma marca de entretenimento dedicada ao mundo do showbiz e à cultura pop de Hollywood e do Brasil, que transcende a tela de TV para inspirar e entreter os apaixonados por tendência, coberturas de tapetes vermelhos, moda, humor, música e lifestyle.

Nenhum comentário: