sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Inscrições para Prêmio Avon de Maquiagem

Hora de exibir talentos! As inscrições para a 20ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem, maior prêmio de maquiagem do Brasil, estarão abertas de 2 de março a 3 de abril

Os participantes devem estar cadastrados no Conexão Beauty Art – rede social exclusiva de maquiadores e amantes da maquiagem, hospedada no Portal da Maquiagem - clique aqui e acesse - ter mais de 18 anos, ser brasileiro ou estrangeiro residente no país há mais de cinco anos.

Os interessados podem se inscrever em uma das seis categorias do Prêmio: artes cênicas, audiovisual, editorial, passarela, publicidade e social.  Esta é a grande chance dos maquiadores concorrerem a uma viagem internacional para participar de workshops exclusivos com profissionais renomados do mercado mundial.

Além de ter acesso ao regulamento desta edição, é possível encontrar no Portal da Maquiagem matérias e entrevistas exclusivas com os grandes nomes da maquiagem mundial e saber sobre as experiências e aprendizados relatados pelos vencedores de 2014.

“Quando olhamos para trás vemos o quanto a premiação agregou para a profissão. Ela transformou os maquiadores em formadores de opinião com influência sobre a sociedade em geral e relevância no mundo da moda e beleza”, afirma Rosana Marques, diretora de Comunicação da Avon Brasil.

Nenhum comentário: