segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Não erre com as sobrancelhas

Assimetrias e os efeitos de engordar ou encurtar o rosto são alguns dos “resultados” que podem ser obtidos ao remover os pelos das sobrancelhas sem ajuda de um profissional experiente

O pessoal da Sobrancelha Express listou alguns dos erros mais comuns relatados por nossas clientes:

·        Tirar pelos demais ou de lugares estratégicos: é o erro campeão, com certeza! Este erro interfere na forma da sobrancelha e na forma do rosto, podendo afinar, engordar, encurtar ou alongar a face; ressaltando uma característica que muitas vezes não é um ponto forte do rosto da pessoa.

·        Tentar desenhar a sobrancelhas afinando ou mexendo no arqueamento natural: frequentemente termina em um efeito artificial, assimétrico e altera forma do rosto sobressaindo características que incomodam as clientes. É importante saber que não é todo formato de rosto que comporta uma sobrancelha arqueada ou desenhada demais.

·        Tentar igualar as duas sobrancelhas: vai levar a um desbaste excessivo, pois somos assimétricos quando comparamos um lado do corpo ao outro, portanto é preciso respeitar estas diferenças também nas sobrancelhas.

·        Usar cera para depilar as sobrancelhas: tem sido relacionada a queda precoce do tecido das pálpebras ressaltando bolsas e rugas, além de que, caso ocorra algum erro, este seja ainda mais ressaltado pela remoção total dos fios.


Sobrancelha Express
A rede é especialista na beleza do olhar. Acreditamos que cada pessoa é única, portanto, seu olhar também deve ser. Desenvolvemos técnicas e procedimentos especiais para realçar a beleza natural e valorizar a expressão facial. Nossos serviços e profissionais buscam a excelência, para isso analisamos diversos aspectos que podem influenciar no resultado como o olhar, o formato do rosto e até tendências da moda.


Fone: 55 11 3062 6727 / www.sobrancelhaexpress.com.br

Nenhum comentário: