sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Novidade aprovada na Alemanha reduz os pelos

É o Bioxet Serum, com fómula exclusivamente herbal e 56% de eficácia comprovada em apenas dois meses de uso

O produto, que já faz sucesso na Europa há mais de 10 anos (tem aprovação, inclusive, dos órgãos responsáveis na Alemanha, país reconhecido pelo rigor com que age na liberação de produtos do gênero), reduz tanto os pelos do corpo quanto os do rosto. Ele age enfraquecendo os pelos de forma permanente. 

Desenvolvido pelo laboratório B'iota, indústria de dermocosmeticos turca e um dos maiores fabricantes de produtos herbais do mundo, Bioxet não é um creme depilatório. Trata-se de um produto que diminui a quantidade, o diâmetro e o volume dos pelos; incluindo aqueles difíceis de eliminar como os velus (finos e não pigmentados) e pelos brancos. O serum age diretamente na nutrição do pelo, colocando as celulas capilares numa espécie de “dieta” forçada, causando o enfraquecimento do folículo e tornando-o cada vez mais fino.
 
Modo de usar
A maneira de aplicar o produto é a garantia de sucesso dele. Bioxet Serum não possui contraindicação e deve ser usado após a depilação, de preferência feira com cera, durante apenas três dias consecutivos. Quando ocorrer o crescimento dos pelos novamente é só repetir o processo de depilação e aplicar o serum. Depois de dois meses haverá a redução de até 56% dos pelos; redução de 37% do crescimento e 65% de afinamento.

Durante o lançamento do produto, em SP, nos explicaram que a depilação com cera é ótima para a eficácia do produto porque, ao arrancar o pelo, é como se o processo fizesse uma espécie de machucado interno no local, o Bioxet age como se “sufocando” essa região, não deixando que a raiz do pelo se fortaleça e nasça novamente. Quem faz depilação com pinça - processo mais comum no rosto - também passa pelo mesmo processo, ou seja, neste método a raiz do pelo também é arrancada, o que garante maior eficácia do produto.

Indicado para mulheres e homens, Bioxet pode ser utilizado em todos os tipos de peles e cor, incluindo a pele negra. É 100% herbal e hipoalergênico (dermatologicamente e  clinicamente testado pelo laboratório alemão Dermatest). Os testes de eficácia foram realizados pela Faculdade de Medicina da Universidade de Istambul.

Disponível em duas versões
Facial (5ml)- Preço: R$ 54,00 / Corporal (30ml)- Preço: R$ 61,00.


www.capellux.com.br – (11) 3448.7070

Nenhum comentário: