quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Passo a Passo Carnaval Avon e Théo Carias‏

Theo Carias, maquiador queridinho das celebridades, ensina passo a passo de look para o Carnaval com produtos AVON

Uma das dicas do maquiador é optar por produtos de longa-duração. Comece pelo Primer Magix e aplique a Ideal Face Base Compact, que possui FSP 15. Corrija as imperfeições com o Ideal Face Corretivo, reforce nas pálpebras para ajudar na fixação da sombra.

Nos olhos, passe a sombra branca do Quarteto Chic. Em seguida, marque o côncavo com as sombras roxas do Quarteto Coleção Pop, reforce o côncavo e abaixo dos olhos com a cor rosa do Quarteto Coleção Sensações. Para um olhar mais colorido, passe o delineador líquido violeta na linha dos cílios e ilumine abaixo da sobrancelha com a mesma sombra branca usada na pálpebra.






Para um olhar mais colorido, passe o delineador líquido violeta na linha dos cílios e ilumine abaixo da sobrancelha com a mesma sombra branca usada na pálpebra. Passe o lápis Fine Point Azul Petróleo na linha d’água e em seguida a sombra rosa do Quarteto Coleção Sensações, esfume para suavizar o olhar. Capriche na máscara de cílios Big & Impact, que permite volume de impacto em apenas duas camadas. 




Finalize os olhos com lantejoulas no tom da maquiagem. No rosto passe suavemente um bronzer e o Blush Malva nas bochechas. Dê um toque de cor nos lábios com Batom Colordisiac Irresistible e um gloss rosa.


                            
 Fotos: Lucas Fonseca e Modelo: Leticia Vilas Boas

Nenhum comentário: