segunda-feira, 9 de março de 2015

ADCOS inaugura mais uma loja em Curitiba

A ADCOS Cosméticos de Tratamento inaugura nova loja, agora no Shopping Mueller

A nova unidade oferecerá todo o portfólio de produtos ADCOS direcionado ao consumidor final, são mais de 110 itens que contemplam cuidados para o corpo e a face. Entre os destaques está a linha Fotoproteção Diária, que une alta tecnologia e múltiplos benefícios, garantindo proteção contra os danos causados pelas radiações UVA, UVB e luz visível, além de proteger o DNA e prevenir o envelhecimento precoce.

Com visual clean e harmonioso, o projeto arquitetônico da loja cria uma ambientação que remete aos pilares da marca: ciência, saúde, beleza e bem-estar. Metais, azulejos, equipamentos e vidros - materiais utilizados frequentemente em laboratórios farmacêuticos - compõem a decoração e reforçam a identidade visual da marca.

Para que o cliente receba orientações e possa escolher os produtos adequados para as características específicas de sua pele, a ADCOS trabalha com uma equipe de dermoconsultoras especializadas para personalizar o atendimento.

A loja conta com uma mesa de experimentação, um espaço exclusivo que permite ao cliente sentir na pele a eficácia dos tratamentos da marca.

Serviço
Nova loja ADCOS
Shopping Mueller
Av.Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – Curitiba-PR
Fone: 41 3074 1000

De segunda a sábado das 10h às 22h / Domingo e feriado das 14h às 20h.

Nenhum comentário: