terça-feira, 10 de março de 2015

Amélia Legal

O site auxilia as donas de casas em suas tarefas diárias, desde o preparo do cardápio do dia até os pagamentos e dúvidas de se ter uma empregada doméstica

Mais ajudar homens e mulheres na administração de funções, direitos e deveres das domésticas, o site permite gerenciar a rotina carregada de atividades e correria do dia a dia, no qual muitas vezes não existe tempo para pensar e planejar. Assim, o usuário pode acessar alguns módulos gratuitamente e administrar online, como na “Agenda”, onde insere seus compromissos pessoais ou profissionais, ou na seção “Post-it”, que vem dividido em contas, atividades e compras, com o intuito de lembrá-lo das operações que ainda se encontram pendentes.

Em “Cardápio” é possível programar as refeições diárias em café, almoço e jantar, para se ter um maior controle dos alimentos ingeridos e quem sabe até a auxiliar em uma possível dieta mais balanceada e equilibrada, mudando hábitos não muito saudáveis. Além disso, as donas de casa também podem acessar a “Estante Virtual”, que contém recibos de férias, salários, rescisão, os direitos e deveres do trabalho doméstico, e a Cartilha do Trabalhador Doméstico, com perguntas e respostas, contrato, jornada de trabalho, entre outros. Tudo isso gratuitamente.


Na “Loja Virtual”, o usuário pode adquirir pacotes extras, como “empregados domésticos” e “finanças pessoais”, para organizar e controlar gastos, além do “Ponto de Horas”, para horas extras e trabalhos noturnos, e o “Calendário Integrado” com os dias de pagamentos, adiantamentos etc. Há também a opção do pacote “Patroa Protegida”, onde tudo é mais fácil e com melhor custo-benefício com mensalidades mensais, semestrais ou anuais. Para aqueles que quiserem testar a ferramenta, existe uma opção de 20 dias gratuitos. Para conferir, acesse: www.amelialegal.com.br.

Nenhum comentário: