sexta-feira, 13 de março de 2015

Cléo Pires brilha pela Morana‏

Para estrelar o seu inverno 2015, a marca de acessórios Morana traz à frente a sensual Cléo Pires, que será o rosto da marca para a próxima temporada




A coleção explora um mix de culturas e estilos e nesse sentido, Cléo Pires materializa seu estilo mulher brasileira, naturalmente bela e cheia de traços de diversos povos.

A nova campanha traz em evidência maxi acessórios poderosos e estão em total sintonia com o estilo pessoal da atriz. Dona de um visual ousado, Cléo Pires sempre aposta em peças de roupa mais sóbrias em contraste com acessórios que valorizem o look. "Existem momentos em que um acessório grande e sofisticado, seja ele um brinco ou colar, faz toda a diferença no look. Não tenho preferência por banhos, posso usar um dourado, grafite ou prateado. Acredito que tudo depende da ocasião e até mesmo do humor do dia, que pode ter grande influência na escolha!".

Cléo Pires contou que o uso de acessórios intensificou depois da personagem Bianca, na novela global Salve Jorge. "Alguns personagens são muito marcantes para o ator e no caso da Bianca, eu achava super charmoso o mix de acessórios que ela fazia! Assim como vários personagens que fiz, acabei pegando alguns hábitos dela e hoje sou muito mais aberta para misturar acessórios do que antes. Eu não tinha consciência disso até pouco tempo atrás, mas sempre acabo pegando alguns trejeitos dos meus personagens. A Bianca explorava um estilo boho com muitos colares e eu acho isso bem interessante."

As peças da nova coleção da marca trazem à tona um visual étnico e poderoso e nada mais ideal do que Cléo Pires para explorar a sua beleza sensual e instigadora com os novos acessórios. "Eu acredito que um acessório pode mudar completamente um look".

A campanha de inverno da Morana poderá ser vista nas lojas da marca já a partir de março, com o lançamento da nova coleção.


Quem é de São Paulo e gosta das belas peças da marca, pode aproveitar preços de arrasar na Morana no outlet do Shopping D

Nenhum comentário: