terça-feira, 10 de março de 2015

Gaby Amarantos comanda programa de beleza

É o Troca de Estilo com Gaby Amarantos, exibido no Discovery Home & Health, que mantém o corpo mais esbelto desde que participou do quadro Medida Certa, do Fantástico, da TV Globo

A partir de amanhã, quarta-feira, 11 de março, às 23h10, Gaby Amarantos quebra o gelo e dá uma solução definitiva para duplas que precisam de intervenções no visual. A cada programa a cantora e apresentadora recebe duas mulheres que se conhecem muito bem, mas que não gostam do estilo uma da outra; elas vão falar tudo o que pensam e um trio de especialistas em beleza ouvirá atentamente antes de entrar em ação.

A dupla pode ser formada por mãe e filha, irmãs ou amigas de longa data – as duas abandonarão a zona de conforto, ouvirão críticas nada sutis e passarão por uma mudança completa com a ajuda dos profissionais da série: as consultoras de moda Paula Martins e Chris Francini se revezam para oferecer novas opções de roupas e acessórios, o maquiador Sadi Consati fica a cargo de novos contornos e realces para o rosto e a cabeleireira Paula Ferrary cuida dos fios. Enquanto fazem a transformação, os especialistas não economizam nas dicas para as telespectadoras.
  
Os episódios, com meia hora de duração, começam com uma entrevista conduzida por Gaby. Nela, as mulheres contam sobre a relação de companheirismo e amizade que construíram, falam sobre si, sobre o próprio estilo – ou a falta dele – e fazem os primeiros comentários sobre o visual da amiga.

O clima de amor e ternura é interrompido pelo “Ringue de Estilos”. Neste seguimento, as duas recebem um totem com a imagem da amiga para ‘canetar’ aquilo que mudariam. O detalhe é que ambas presenciam os rabiscos e percebem o quanto o próprio visual desagrada aquela pessoa tão querida. As mudanças drásticas que estão por vir começam a tomar forma.

Depois, Gaby pede que as duas coloquem roupões e entreguem as roupas que vestem para a outra. Essa é a hora de salvar ou descartar as peças da amiga – em um exercício de desapego, elas terão que aceitar que as peças descartadas nunca voltarão ao guarda-roupa.

Na próxima etapa, as duas recebem os cuidados dos especialistas. Eles pensarão em mudanças orientadas pelos comentários da amiga e as participantes ficarão longe do espelho enquanto os consultores em beleza trabalham na nova imagem.

Depois, as duas finalmente se reencontram e opinam sobre o novo visual que significa também uma mudança de vida e na maneira como elas enxergam a si mesmas.

Serviço
Troca de Estilos com Gaby Amarantos
Estreia: 11 de março, às 23h10
Discovery Home & Health

Nenhum comentário: