sexta-feira, 20 de março de 2015

Hello Kitty embarca no Fashion Cruise amanhã

A Hello Kitty, ícone fashion que conquista fãs de todas as gerações pelo mundo, estará no Chilli Beans Fashion Cruise, cruzeiro de moda que reúne grandes nomes do mercado

No navio Costa Favolosa, Hello Kitty promete surpreender os tripulantes esbanjando fofura durante o check-in, passeando pelo navio e tirando fotos. Além disso, haverá um espaço especial da personagem, concurso com entrega de brindes e mais surpresas ao longo da viagem.

No dia 24, a estilista Thais Gusmão apresenta desfile de sua coleção de lingerie inspirada na Hello Kitty, personagem que a estilista sempre desejou trabalhar. “Desenvolver a coleção foi um grande prazer, sou fã da Hello Kitty desde criança, praticamente crescemos juntas, somos amigas há 40 anos e ter uma linha de lingerie inspirada nela me deixou muito contente”, finaliza.

Durante a viagem, a Gerente de Marketing da Sanrio, Renata Pereto, vai ministrar o workshop “Hello Kitty: ícone fashion”, explicando porque a personagem é esse fenômeno mundial, sua versatilidade e a sua total adequação ao mundo da moda A participação da Hello Kitty no Fashion Cruise só confirma o quanto ela é especial e querida no mundo da moda.
O seu traço e seus diversos guias de arte possibilitam a criação de produtos inovadores em diferentes estilos”, afirma.

O Chilli Beans Fashion Cruise acontece de 21 a 25 de março. Leia mais sobre o evento clicando aqui.

Nenhum comentário: