quarta-feira, 18 de março de 2015

Notícias do Chilli Beans Fashion Cruise

Grandes clubs como D-EDGE, Cartel 011 e DJs como Paola De Orleans e Bragança vão colocar todo mundo para dançar durante quatro dias, na semana de moda em alto mar

O Chilli Beans Fashion Cruise, está se aproximando e agora anuncia novas festas e parceiros para os cinco dias de programação. O cruzeiro acontece de 21 a 25 de março, no Costa Favolosa, com trajeto que inclui São Paulo, Rio de Janeiro e Búzios.

Além da assinatura da D’Edge em todas as noites, quem também leva seu nome à bordo é o Cartel 011, agitando uma das festas com o mesmo conceito do espaço, localizado em Pinheiros, que une moda, arquitetura, música e lifestyle.

Para animar o sunset de domingo, o projeto MA+S, idealizado por Paola De Orleans e Bragança, Sérgio Amorim e Dori Neto, promete ferver uma das piscinas do Costa Favolosa.

O DNA de música vai além das festas. A Barbearia Realli, do Roberto Silva Realli, carrega o estilo Rock And Roll e estará à disposição dos passageiros que não esquecem do visual mesmo dentro do navio.

A cobertura completa de tudo o que acontece por lá será realizada pelo Vírgula, maior portal jovem de entretenimento do país, parceiro oficial do Chilli Beans Fashion Cruise.

Para saber mais clique aqui. 

Facebook: facebook/ChilliBeansBR 
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Nenhum comentário: