domingo, 1 de março de 2015

Pós-graduação em perfumes

Faculdade Santa Marcelina realiza curso de pós-graduação voltado para o mercado de perfumes

Direcionada para profissionais das áreas de perfumaria, cosméticos e beleza, o curso de pós-graduação “A Cultura do Perfume” oferece aos alunos desde a alfabetização olfativa (educação) à contextualização do perfume; permitindo que vivenciem e identifiquem no universo das sensações a apresentação e familiaridade com as notas olfativas. Além disso, oferece vivência dos cheiros e a importância da memória olfativa através de treinamentos e workshops multissensoriais.

Os alunos terão a oportunidade de estudar as disciplinas sobre o comportamento do consumidor, cultura olfativa brasileira, construção sensorial e entendimento do uso do perfume além de conferir estratégias de marketing, gestão de projetos especializados em produtos de prestígio tendo como base a ética e a preocupação com a preservação do meio ambiente.

O curso tem carga horária de 366 horas e será ministrado às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h40, na unidade Perdizes da faculdade, localizada na Rua Emílio Ribas, 89. 

As inscrições podem ser feitas no portal da FASM (www.fasm.edu.brwww.fasm.edu.br) ou na própria faculdade. Mais informações pelo fone:11 3824 5800. 

Nenhum comentário: