domingo, 8 de março de 2015

Tendências Outono/Inverno Mega Polo Moda

Jeans de cintura alta, as listras, bordados e o couro fake estarão em alta nas ruas de todo o Brasil. As cores bordo, vermelho, marsala, tons de verde, azul marinho, tons terrosos, mostarda e preto são as apostas da estação

O Mega Polo Moda, maior shopping atacadista do país, exibiu as principais tendências que estarão nas ruas de todo Brasil no outono/inverno. Durante o Mega Fashion Week, o shopping apresentou as novas coleções das 350 lojas somando 1400 looks, em três dias de desfile.

As tendências
O Boho traz uma mistura de estilos. Com inspiração no universo hippie, étnico, folk, vintage e romântico, o boho apresenta looks despojados. A tendência chega com muitas franjas, tecidos fluídos e um toque artesanal. Para dar um ar mais sofisticado, os fashionistas apostam no boho chic: a combinação perfeita de peças despojadas com acessórios e outras peças que inspiram modernidade.


Volta das estampas. O Grafismo é uma delas, inspirado nos anos 70, a tendência traz para nova estação estampas geométricas, abstratas e muitas listras. O grafismo vem presente em uma imensa variedade de peças, principalmente em vestidos e casacos. 

O Efeito Vazado chega para dar sensualidade para o look básico. Presente principalmente em tecidos como o couro, camurça e veludo, promete ser um dos grandes destaques do inverno 2015 e chega para substituir a renda, sem perder o ar feminino e romântico

A tendência Jacquard traz luxo e glamour para diversas peças. Com um ar vintage totalmente repaginado, o padrão tem uma aparência de bordado. Destaque para os detalhes metalizados apresentados pela tendência, com sofisticação o jacquard traz um brilho discreto e moderno em suas estampas.

A Calça Flare de Cintura Alta promete ser a queridinha do inverno 2015. Inspirada nas antigas calças boca de sino, o modelo valoriza a cintura e alonga a silhueta. Perfeita para diferentes tipos de corpos, o modelo flare proporciona ao look um ar hippie chic. Com uma pegada retrô a calça flare promete ser destaque principalmente no jeans com lavagens mais escuras. 

O Couro é destaque em calças, saias, shorts e jaquetas. O grande diferencial está no material utilizado, com uma importante consciência ecológica, o couro fake substitui o couro animal. 

Entre os Acessórios, as botas na altura do joelho, sapatos com fivelas, franjas e amarrações e colares, brincos e pulseiras com muitas pedras que trazem uma aparência próxima ao natural prometem enriquecer os looks de inverno.














www.megapolomoda.com.br

Nenhum comentário: