quinta-feira, 26 de março de 2015

Workshop sobre organização de pequenos espaços

Com o objetivo de abordar os temas Cores, Iluminação e Mobiliário em ambientes com metragem limitada, o SENAC Santos promove o workshop Organizando Pequenos Espaços

Dividida em duas etapas, a ação conta com apresentação de conteúdos, de forma direta e dinâmica, com auxílio de imagens e exemplos práticos, sobre como deixar os cômodos multifuncionais e ao mesmo tempo confortáveis e acolhedores.

Num segundo momento, os participantes também serão orientados, individualmente, com dicas sobre como organizar seus pequenos espaços.

Palestrantes
Manoel Carlos Mendes da Silva

Formado em Arquitetura e Urbanismo na Universidade de São Paulo (USP), com cursos de extensão na ESPM e pós graduação em Patrimônio, Patrimônio Histórico e Preservação.

Carlos Alberto Schibelscky
Arquiteto graduado pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Iluminação e Design de Interiores. Atua como docente na área de design de interiores no Senac Santos desde 2009.

Camila San Giacomo Ferreira
Formada em Arquitetura e Urbanismo, com especialização em Práticas da Construção Civil e Gestão, Camila é graduada em Gestão de Escritórios de Arquitetura no AEA/SP, com MBA em Interior and Showroom Design no Instituto Europeu de Design em Milão, Itália.


Serviço
Senac Santos
Workshop: Organizando Pequenos Espaços
Av. Conselheiro Nébias, 309 - Vila Mathias / Santos - SP
santos@sp.senac.br
Fone: 13 2105 7799
Data e horário: 15/04/2015 das 19 às 21 horas
Participação gratuita

Para se inscrever clique aqui.

Nenhum comentário: