terça-feira, 21 de abril de 2015

4ª edição do Ladies Only no Paraná

Curitiba vai receber a quarta edição do Ladies Only, um dos maiores eventos de moda do Sul do Brasil que vai trazer uma nova experiência em compras para o público feminino

O público terá à disposição uma infraestrutura completa, com os mais variados segmentos para compras, desde roupas, calçados, acessórios e utilitários. Serão 40 grandes marcas femininas de Curitiba e região. Os produtos serão disponibilizadas, com descontos de até 70%, peças de grifes como Carina Duek, Iorane, Saad, Dumond, Letícia Sarabia, Larissa Minatto, Dress&Co, Fethie, Sacada, OhBoy, Skazi, Iodice e FMPantalons.

“O Ladies Only é uma oportunidade fantástica para que o público possa encontrar algumas das principais marcas do mundo com descontos bem especiais. Nesses dois anos, o evento se tornou uma grande referência no segmento e conquistou as curitibanas com itens exclusivos e de altíssima qualidade”, explica Carol Del Pozzo, organizadora do evento.

Novidades e Gastronomia
Em sua quarta edição, uma novidade: o 1º Festival Gastronômico Ladies Only, que vai reunir nove dos principais food trucks de Curitiba: Altman Gastronomia de Rua, Choco Truck Grué, Fucking Beer, JPL Burguer, Kurtos Kalacs, Me Gusta Churros, My Way Food Truck, Partiu Temaki e Sugar to go.

Serviço
Ladies Only
Dia 9 de maio
Das 10h às 20h
Espaço ZAF
Rua Jacarezinho, 1.232 - Mercês, Curitiba – PR
Entrada: R$ 10.
Mais informações pelo fone: 41 9749 7918 ou na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/ladiesonlycwb).

Nenhum comentário: