sexta-feira, 24 de abril de 2015

As maravilhas dos 60 anos de Piccadilly

Quem diria que essa senhora de 60 anos produziria sapatos tão versáteis e modernos! Pois, a Piccadilly é assim, sempre surpreende

Esse modelo da foto é meu. Pisar com ele é como ficar de pernas
para o ar, super macio

O modelo é muito versátil, combina com saia, calça, shorts e vestido. Pode arriscar sem medo de errar. É uma Peep Toe com palmilha almofadada e tecnologia exclusiva que deixa os pés bem confortáveis, possui recortes em verniz no salto, na parte de trás, na lateral interna e também na frente. É um lux. O salto Anabela tem 3,5 cm de altura.

Para você, que também adorou,
 é o modelo 
Peep Toe Anabela
Feminino Piccadilly Vermelho Verniz 451004,
também disponível na cor preta

Outono Inverno/15 Piccadilly
Seis segmentos, para contemplar a todas, norteiam a coleção: Fashion, Fun Life, Nice, Contemporâneo, Clássicos e MaxiTherapy.

Fashion - inspirado na tendência Luxo Casual, levando tudo o que as mulheres ousadas adoram. O minimalismo aparece temperado com pedrarias, laços com strass e toques metalizados, além de recortes arquitetônicos, mescla de brilho com fosco, tiras, telas e brocados. Materiais diferenciados como onça, croco e trissê complementam com sofisticação das linhas deste segmento.

Fun Fifenesta coleção uma ode as culturas étnicas. Conforto e modernidade em destaque na linha, inspirada na tendência Viajante Global, que aposta em modelos de coturnos, botas montaria e birkens. Como complemento, as fivelas, correntes, franjas, zíperes e mix de materiais dão o ar da graça de maneira sucinta.

Nice - inspirado no Esporte Urbano, preserva a moda descolada com tênis variados, que vai do iate ao salto embutido, imitando o ankle boot. Elásticos trabalhados artesanalmente, degradê, animal print, sola tratorada, jogging casual e drivers estão entre os destaques. 

Contemporâneo - abordando a tendência Romantismo & Paisagismo, modelos de mocassins, scarpins e botas reinam com graça com estampas e laços delicados, saltos finos e elegantes e até recortes a laser, exalando o melhor da estação com maestria.

Clássico - dentro da tendência Fazenda e Selaria surge o segmento Clássico, com modelos de botas de cano médio, sapatilhas e peeptoes com detalhes em matelassê, broches, fivelas e bicos alargados. Inspirado nas cores e nos formatos que remetem a esses dois universos, a marca harmoniza cores escuras com claras, maximizando uma proposta mais sóbria. Os modelos da linha Business seguem um design clássico, com pouco ou nenhum enfeite, dentro da tendência do menos que é mais. 

MaxiTherapy - explora as tendências Miss Mod - mistura de masculino e feminino com suavidade, resgatando o design e as cores dos anos 1960 -, e Selaria onde sapatilhas, sapatos de salto médio e botas são marcados por fivelas, zíperes, correntes delicadas e saltos espessos. Elegantes e sofisticados, os modelos oferecem conforto, graças a tecnologia da exclusiva palmilha com manta de biofibra, que estimula o bem-estar.

60 anos de Piccadilly
A cada coleção, a empresa busca inovação e diferenciação no mercado. Hoje possui, por mérito, a confiança das consumidoras, sendo referência em conforto no mercado e lembrada por várias gerações como uma marca que investe em tecnologias que promovem o bem estar dos pés.

Paralelo à celebração de 60 anos de trajetória, a marca oferece seis novos diferenciais: Joanete, Meia pata embutida, Forro térmico, Amortecedor para esporão, Salto ultrarresistente e Salto embutido.

Joanete (exclusivo da Piccadilly)
Previnem as dores do joanete – quem tem sabe o quanto é ruim. Possuem medidas especiais, que evitam os apertos nos pés, material tecnológico de elástico, que não aperta e não esquenta, e sola e palmilha especiais que proporcionam maciez e minimizam impactos na região.

Meia pata embutida
Especial para quem não abre mão de salto e conforto. Esse diferencial promove o bem-estar, porque reduz as dores e aumenta a leveza na hora do pisar, principalmente nos calçados com saltos de 8,5 cm. A inovação está em duas palmilhas, sendo uma de PU superflexível com bidensidade, levando estabilidade do calcanhar até a região plantar dos pés, e a palmilha interna feita com espuma PU superfofinha, com microfuros, que absorvem a umidade. 

Forro térmico
Feito com material 100% poliéster, com tratamento antimicrobiano, que conserva os pés aquecidos, não importando a temperatura. Esse forro possui características anti-pilling, que não forma bolinhas durante o uso.

Amortecedor para esporão
Calçados com várias inovações. A palmilha de montagem tem amortecedor especial na parte de trás, com capacidade de absorver impactos e de suavizar o contato do pé com o solo, a palmilha interna possui espumas de látex, estrategicamente posicionadas para levar distribuição perfeita da região plantar, reduzindo os pontos de pressão no calcanhar. A forma mais larga aumenta o espaço, evitando apertos que geram desconforto.

Salto ultrarresistente
Salto sempre intacto, sem arranhões, amassados ou perda de cor. O objetivo é evitar que batidas e choques causem danos nessa área do calçado. Feito de material 100% ABS, de alta tecnologia e extremamente durável, ele mantém a beleza e a integridade do salto por mais tempo.

Salto embutido 

Tem modelagem especial que esconde o salto, oferecendo um calçado com visual clean e que aumenta a altura da mulher.

Nenhum comentário: