sexta-feira, 17 de abril de 2015

Curso online sobre design de sobrancelhas

As brasileiras incluem cada vez mais em seu ritual de beleza o design de sobrancelhas – serviço executado pela profissional habilitada a calcular o desenho perfeito dos fios a partir dos traços do rosto de cada cliente. Atendendo a pedidos, a depiladora Eva Amaral volta à eduK para ensinar a arte de trazer harmonia aos supercílios no curso “Design de sobrancelhas” 

Em aulas práticas com passo-a-passo detalhado, você vai aprender a corrigir imperfeições com pinça e linha, cobrir e disfarçar falhas e a medir com precisão o arco dos fios, utilizando paquímetro e outros acessórios que, combinados, proporcionarão à sua cliente um olhar marcante. Também será ensinada a correta aplicação da henna e coloração dos fios, além do design de sobrancelhas para homens.

Eva Amaral
Tem formação técnica como cabeleireira, designer de sobrancelhas, maquiadora e micropigmentadora. Com oito anos de atuação profissional, realizou cursos de formação e aperfeiçoamento na Escola Teruya (São Paulo) e com as marcas Lycon (Austrália), Perfect Line (cera espanhola), Depilléve (EUA) e Depilya (Alfapart/ Itália). É proprietária do Studio Eva Amaral, em São Paulo.

É coordenadora técnica de empresas e fabricantes de linhas depilatórias, além de consultora para montagem de espaços de depilação, desenvolvimento de método e treinamento de profissionais.

Inscrições
As aulas são gratuitas, mas é preciso reservar lugar, para isso clique aqui.

O curso acontece ao vivo e é gratuito, as aulas serão ministradas dias 20, 21 e 22 de abril das 19 às 22h. Para quem não puder acompanha-las nesse horário, haverá reprise dias 21, 22 e 23 de abril das 9 às 12h.

Nenhum comentário: