sexta-feira, 3 de abril de 2015

Dudalina abre loja em Estocolmo


A Dudalina inaugurou na última terça-feira, 31, sua primeira loja na Suécia

Após a abertura de pontos de venda na Itália, Equador e Panamá, a empresa catarinense escolheu o Täby Centrum, shopping de Estocolmo, para abrigar o novo espaço. A ação tem apoio do Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

O apoio à loja de Estocolmo faz parte da estratégia de acompanhar as empresas de maneira mais individualizada, de acordo com seus planos de internacionalização. O Texbrasil e a Apex-Brasil apoiaram a marca desde a primeira loja internacional em Milão em 2012. “Queremos estar cada vez mais próximos das empresas, especialmente daquelas que possuem estratégias sólidas e de longo prazo voltadas para o mercado global como a Dudalina”, afirma Lilian Kaddissi, gerente executiva do Texbrasil.

Essa não é a primeira vez que a marca desembarca na cidade sueca. Em agosto de 2014, foi uma das participantes do projeto Brasil e o Sol da Meia-Noite, também apoiado pelo Texbrasil e pela Apex-Brasil, que levou doze empresas nacionais para uma pop-up store dentro da multimarcas Stockholm Market. 

A Dudalina pretende fechar 2015 com 10 pontos de venda internacionais.

Nenhum comentário: