quinta-feira, 9 de abril de 2015

éh! relança portfolio e apresenta novidades

Marca referência em produtos com ingredientes naturais, relança todo portfólio e apresenta grandes novidades para o cuidado dos cabelos. Ao todo, são 21 novos produtos – entre xampus, condicionadores, leave-ins e máscaras de tratamento – divididos em oito linhas, criadas para atender as necessidades específicas de cada madeixa

O relançamento também traz uma nova versão do logo para a embalagem ícone da marca. A repaginação com ilustrações botânicas deixou o layout dos produtos ainda mais harmônico, sofisticado e elegante, destacando os benefícios de cada linha. 

Os nomes escolhidos para as famílias também são uma grande novidade: eles estão mais criativos, divertidos e foram desenvolvidos especialmente para a mulher única e cheia de personalidade. As cores das embalagens também estão mais vibrantes e reforçam de maneira atrativa os benefícios de cada linha. As mudanças seguem o novo posicionamento adotado pela marca: éh! A beleza que é só sua, que reforça a criação de produtos únicos e diferenciados, que realçam cada fio, cor, onda e aspecto da beleza que cada mulher tem.


“O relançamento de éh! reforça o objetivo da marca de oferecer às consumidoras o que há de melhor na natureza com as tecnologias inovadoras, enaltecendo a beleza única de cada uma. Os produtos são desenvolvidos com matérias-primas vegetais e ingredientes naturais de alto desempenho. A fórmula, exclusiva, não possui sal e é também livre de sulfato, parabenos e corantes, para proporcionar mais cuidado sem agressão aos fios”, explica Regiane Bueno, Diretora de Marketing de éh!.

Nenhum comentário: