sábado, 4 de abril de 2015

Homenagem aos profissionais de beleza

A Intercoiffure e Interbeauté homenagearam profissionais de beleza que prestigiaram seus espetáculos na Hair Brasil, realizada de 28 a 31 de março em São Paulo, nomeado como Talentos da Melhor Idade Intercoiffure Brasil, a premiação traz a proposta de reconhecer a dedicação ao trabalho possibilitando que os profissionais da área estejam em workshops, palestras e laboratórios pelo País juntamente com a Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros

Beatriz Maria de Jesus; Julita Maria dos Anjos Farias; Mitiko Yanagui; Sonia Nesi e Zélia Lewandowski foram condecoradas após a apresentação do show Makeup & Movement, espetáculo de lançamento da Interbeauté, realizado no dia 29/03 – as homenagens foram entregues por Ulisses Teixeira (L’Oréal); Stephanie Humpert (Wella); Adriana Gomes (Taiff); Gerson Raskin (Keune); Casal Francisco Santos e Waleska Santos (Hair Brasil)

Na ocasião o presidente da Intercoiffure Brasil, Paulo Cordeiro, entregou o prêmio ao maquiador Vavá Torres, que tem 45 anos de carreira, sendo um dos mais completos profissionais do mercado, por atuar nos mais diversos segmentos da caracterização (maquiagem, maquiagem de efeitos, cabelos, cortes, designer, penteados de época e contemporâneos). Já a cabeleireira Julita Maria dos Anjos Farias, que em 2015 comemora 50 anos de profissão, também foi homenageada e agradeceu com emoção. “Recebo este presente como um reconhecimento de anos de dedicação ao que mais amo fazer”.

Na mesma data foi entregue à Academia Ondina, pelas mãos de Klaus Peter Ochs, presidente da Intercoiffure Mondial, o troféu “The Best Continental Academy in Marketing and Promotion”. Rodrigo Gimenes, diretor da Academia, falou sobre a premiação. “Para nós ter esse reconhecimento da Associação é um verdadeiro orgulho”, afirmou.

No dia 30/3, após a apresentação do show Ice Princess, os homenageados como talentos da Melhor Idade foram Mário Merlino e Walter Cabral – ambos receberam os prêmios pelas mãos do presidente Paulo Cordeiro, da Intercoiffure Brasil.

Houve também homenagem à Esther Bauman, em agradecimento a parceria de anos com a Acquastudio. O figurino utilizado no show Ice Princess foi confeccionado pela estilista que conta com mais de 25 anos de carreira dedicando-se em seu ateliê à criação de vestidos sob medida para noivas e festas.

Assembleia Intercoiffure Brasil (31/3)
O reconhecido profissional Osvaldo Alcântara foi representado por Sebastião Motta para receber das mãos do presidente da Intercoiffure Mondial, Mr. Klaus Peter Ochs a homenagem dos Talentos da Melhor Idade Intercoiffure Brasil durante assembleia que reuniu membros da Intercoiffure e Interbeauté.


Nenhum comentário: