sexta-feira, 24 de abril de 2015

Leilão de bolsas e acessórios de luxo

A Dedalo, maior casa de leilões de colecionismo do país disponibliza cerca de 200 lotes de bolsas e acessórios, entre eles um desejado raro baú em madeira Steamer Trunk da Louis Vuitton

No dia 27 de abril, a Dedalo Leilões receberá lances presenciais e online para o primeiro leilão oficial de bolsas de grife realizado em território brasileiro. São centenas de peças de grifes disputadas e desejadas como Louis Vuitton, Channel, Céline, Miu Miu, Dior, Azzedine Alaia, Balenciaga, Burberry, Tom Ford, Fendi, Gucci, Prada, Mont Blanc, entre outras.

“Leilões de bolsas de luxo são comuns em casas de colecionismo mundo a fora, principalmente nos Estados Unidos e Europa. É uma forma para colecionadores encontrarem peças mais raras ou mesmo fãs das marcas que buscam modelos tradicionais com preços mais acessíveis”, conta Pedro Aguiar, Diretor da Dedalo Leilões, a maior do segmento no Brasil.

Os preços estão entre 60% e 90% inferiores aos preços de tabela nas lojas e contam com lances iniciais a partir de R$ 50. A peça com maior valor de partida é o baú Steamer Trunk, da Louis Vuitton, saindo de R$ 12.900.

O evento foi organizado em parceria com Patrícia Rollo, na captação das peças, e com Maria Angélica Izar de Almeida Prado, que coloca à disposição sua experiência como colaboradora da Sotheby´s para assessoria de estilo durante o período de visitas aos lotes.

Dedalo Leilões
É a líder brasileira em leilões de colecionismo e realiza anualmente quatro leilões de jóias em sua sede em São Paulo. O destaque do trabalho da casa está em peças contemporâneas assinadas por grandes desingers brasileiros e na joalheria Luso-brasileira dos séculos XVIII-XIX.

No momento, a Dedalo Leilões, além de relógios, continua captando jóias, objetos de escrita, objetos de prestígio (bolsas e acessórios), moenas, notas, medalhas, vinhos e whiskys raros para próximos leilões.

Serviço
Leilão de Bolsas e Acessórios de Luxo - Dedalo Leilões
Data: 27 de abril de 2015
Horário: 19h30
Exposição: 22 a 25 de abril, das 11h às 19h.
Rua Oscar Freire 232 - Casa 7, São Paulo/ SP
Fones: 11 3061 5921 e 3062 7954

Nenhum comentário: