sábado, 25 de abril de 2015

Letícia Spiller repete parceria com filho

Depois do sucesso com o filho Pedro Novaes, no comercial da Havaianas, Letícia Spiller volta a repetir a parceria na campanha do Dia das Mães pela Líquido, grife demoda praia

A atriz Letícia Spiller posou com o primogênito Pedro Novaes para as lentes de Fernando Torquatto, que também assinou a beleza da campanha. O styling é de Antonio Frajado.

O tema da coleção é “A Líquido veste meus momentos”. As peças trazem tendências esportivas, clássicas e futuristas, com tecidos sofisticados e ao mesmo tempo práticos, confortáveis e quentinhos.

Nesta temporada, o plush, o moletom e o moletinho saem das academias e ganham as ruas. Materiais sintéticos, como o vinil, os metalizados e o couro também estarão presentes na coleção. Texturas e padrões de alfaiataria são as novidades da estação.

O brilho lamê aparece nas criações metalizadas em peças de streetwear, como a legging de couro. O pied de poule e o tweed são reinventados com um ar mais esportivo. Casacos, capas e mantôs ganham versões mais descontraídas na nova coleção da marca.

Líquido
Criada em 2001 com uma pequena confecção no bairro do Brás, em São Paulo, hoje conta com mais de 90 lojas, sendo seis próprias e as demais em parcerias, além de duas lojas virtuais: uma que atende em todo o território nacional e outra na Austrália, Estados Unidos e Canadá. Recentemente, inaugurou sua primeira loja fora do Brasil, em Dubai. 

Nenhum comentário: