quarta-feira, 22 de abril de 2015

Óleo de Caviar para dar um up nos cabelos

A Manga Rosa Cosméticos acaba de lançar o Gold Marine Caviar Oil, desenvolvido especialmente para recuperar cabelos desgastados, coloridos, ressecados e danificados

É o mais poderoso antioxidante da cor natural ou artifical dos fios. Proporciona maciez e sedosidade, além de proteger dos danos causados pelo sol.

O Caviar Oil é produzido a partir do caviar do peixe Beluga (Acipenser Stellatus). Rico em proteínas, aminoácidos, sais minerais, vitaminas e ácidos graxos essenciais é perfeito para conservar a vitalidade dos fios. Devido à sua riqueza de elementos, é capaz de atenuar os efeitos do envelhecimento, bem como os danos causados pelos raios solares e outros agentes agressores.

Na cumbuca de preparação da coloração, colocar 10 gotas do Gold Marine Caviar Oil, misturar e manter o processo de aplicação. Enxaguar os fios, ainda com os cabelos úmidos, colocar mais 5 gotas na palma das mãos e espalhar ao longo dos fios, no sentido da raiz às pontas. Escovar e pranchar. Este processo fixa a cor e prolonga a durabilidade.

Na descoloração, envelope os fios adicionando 10 gotas do Gold Marine Caviar Oil na mistura do pó descolorante com a oxigenada.

Espalhe 2 a 5 gotas do Gold Marine Oil sobre os cabelos úmidos. Este processo protege os fios do calor do secador, da prancha e dos raios UV.

Preço Médio: R$ 90,00

Os produtos Manga Rosa são encontrados nos melhores salões de beleza do país. Mais informações pelo SAC (11) 2852-0703 ou www.mangarosacosmeticos.com.br

Nenhum comentário: