terça-feira, 12 de maio de 2015

Alergoshop lança novas cores de esmaltes‏

coleção "Tesouros Perdidos" traz três cores inspiradas nos povos da América

Para seguir as tendências da estação a Alergoshop, especializada em cosméticos responsáveis, seguros e livres de substâncias alergênicas, lança três cores de esmalte 7 Free, apresentam fórmulas sem a presença de DBP, tolueno, formaldeído, resina de formaldeído, cânfora, conservantes e petrolatos.


Esmalte Eclat Asteca: os tons mais chamativos não saem de moda. O tom alaranjado é uma aposta para quem não tem medo de ousar.


Esmalte Eclat Inca: o nude, que está cada vez mais presente nas composições das brasileiras promete continuar com força total nessa estação. Ele garante um look mais romântico.

Esmalte Eclat Maia: os tons mais escuros estão em alta. Batons e esmaltes escuros são encontrados facilmente nas ruas e são utilizados por mulheres de atitude.

Preço: R$ 11,90 cada

Esses esmaltes contêm SensiNail, um complexo exclusivo da Alergoshop com componentes que apresentam propriedades de hidratação, fortalecimento, proteção, resistência e que auxiliam na recuperação das unhas danificadas e na redução da sensibilidade cutânea.

Nenhum cosmético ou maquiagem da Alergoshop é testado em animais.

Os produtos podem ser encontrados nas lojas físicas da Alergoshop ou pelo site: www.alergoshop.com.br

Nenhum comentário: