domingo, 31 de maio de 2015

Ana Hickmann Fashion Jewelry by Rommanel‏

A  Rommanel apresenta a coleção Ana Hickmann Cityscape para o inverno 2015. Esta 12ª edição da parceria entre a apresentadora e a marca de joias folheadas conta com anéis, brincos, colares, pulseiras e pingentes inspirados nas estampas dos tecidos e cashmeres turcos


Os acessórios são confeccionados em Ouro 18K, Ouro Branco e Rhodium – obedecendo ao padrão de qualidade Rommanel, adornados com pedras coloridas, como cristais e as tradicionais zircônias, pedras pretas e fumês, e aplicação de Rhodium negro em alguns itens.







Ana Hickmann garimpa novidades e tendências para que sua coleção tenha sua cara e seu jeito, moderno e atual. Por isso, todo o processo criativo e de desenvolvimento é acompanhado de perto por ela, que faz questão de pré-aprovar cada detalhe para se certificar de que tudo está exatamente como ela mesma idealizou. "Temos uma história de muito sucesso ao longo destes 6 anos de trabalho. Tenho um relacionamento muito forte e direto com a Rommanel. Temos uma sintonia e uma mesma forma de pensar", finaliza.

Nenhum comentário: