sexta-feira, 29 de maio de 2015

Dryzun lança anéis ‘invisíveis’

Os anéis ‘invisíveis’ destacam a beleza das pedras que pairam sobre os dedos

A novidade da Dryzun é indicada para mulheres antenadas que não abrem mão da delicadeza. O anel em ouro rosé apresenta quatro pedras de topázios brancos e um design especial com formas irregulares, ideal para quem gosta de inovar sem perder a elegância.


Em uma criação incrível, as esmeraldas entram em perfeita sintonia com a beleza do ouro branco. Ao todo quatro pedras de 2,91 quilates compõem a joia.

Dryzun 
Iniciou sua trajetória de sucesso na década de 60 e consolidou-se no mercado da alta joalheria pela criatividade de suas peças sempre autorais, que se tornaram identidade forte da marca ao longo dos anos. Na década de 70 a Dryzun abriu a porta de sua primeira loja no shopping Iguatemi, em São Paulo. Presente nos principais shoppings de São Paulo, a Dryzun possui atualmente sete lojas próprias.

Além das joias, a Dryzun marcou sua trajetória com a venda das consagradas marcas de relógios como Baume & Mercier, Breitling, Bvlgari, Cartier, Frederique Constant, Jaeger-LeCoultre, Mont Blanc, Tissot e Vacheron Constantin.


Nenhum comentário: