quinta-feira, 14 de maio de 2015

Espuma de banho para renovação celular

A Espuma de Banho Energizante, da Pharmapele, remove células desvitalizadas da pele e promove renovação celular. O resultado é uma textura de

Depois de um dia intenso, o banho é, talvez, o melhor momento para relaxar, nos preparativos para o sono. E para sentir conforto e relaxamento, nada melhor que uma espuma de banho desenvolvida para deixar a pele macia e revitalizada, além de promover limpeza suave e eficaz. É isso que faz a Espuma de Banho Energizante, da Pharmapele. Ela contém microesferas perfeitas, que removem as células desvitalizadas da pele ao mesmo tempo em que promovem renovação celular. Com isso, evita-se o acúmulo de resíduos, suavizando e melhorando a textura da pele. 

Enriquecida com algas marinhas e Pantenol, poderoso hidratante com ação anti-inflamatória, ao acalmar a pele irritada e cicatrizar pequenas feridas, a Espuma hidrata e promove uma agradável sensação de vitalidade e maciez. A esfoliação com HidraSoft prepara a pele para uma hidratação mais efetiva.

Pharmapele
Rede de farmácias de manipulação, com 27 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 53 lojas presentes em todo o Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro.


Nenhum comentário: