terça-feira, 26 de maio de 2015

Fecomercio e Estadão debatem negócios da moda

O Fóruns Estadão Negócios da Moda será realizado em 2 de junho, na sede da Federação e reunirá importantes nomes do setor, como Alexandre Birman, José Galló, Costanza Pascolato e Ana Isabel Carvalho Pinto

Para discutir a indústria da moda de forma mais aprofundada e a maneira que o setor pode enfrentar questões como burocracia, peso tributário, relações trabalhistas, entre outras, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), em parceria com o Estadão, promoverá a segunda edição da série Fóruns Estadão Negócios da Moda.

Dentre os participantes do evento estão Roberto Davidowicz (Abest), José Galló (Renner), Fernando Pimentel (Abit), Letícia Abraham (WGSN), entre outros.

O Fórum Negócios da Moda – que teve a primeira edição em outubro de 2014 – é uma parceria da FecomercioSP com o jornal e conta com apoios da Associação Brasileira de Estilistas (ABEST), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT) e o Senac-SP. Entre o público, os maiores players do segmento no Brasil, além de especialistas e empresários que têm conseguido inovar em suas operações. Em outubro, acontecerá a terceira edição do evento.

O segmento da moda no Brasil teve faturamento de R$ 55 bilhões em 2014, congrega mais de 33 mil empresas de diversos tamanhos e é o segundo maior empregador da indústria de transformação no País. Dividido em painéis, o evento debaterá os temas “Os desafios da moda no cenário macroeconômico”, “Tendências de negócios da moda” e “O comportamento do consumidor no mercado digital”.

Serviço
2º Fórum Estadão Negócios da Moda
Data: 2 de junho (terça-feira), das 9h às 13h40
Sede da FecomercioSP
Rua Doutor Plínio Barreto, 285 - Bela Vista
Vagas gratuitas e limitadas
Programação completa, informações e inscrições clique aqui

Nenhum comentário: