domingo, 17 de maio de 2015

Jornada de Comunicação e Moda

A Universidade Anhanguera de São Paulo – unidade Vila Mariana – promove de amanhã até a próxima quinta-feira, 21 de maio, a Jornada da Comunicação e Moda, aberta ao público

O evento reunirá profissionais de destaque para discutir as perspectivas de atuação no mercado e apresentará os trabalhos desenvolvidos pelos alunos.

O evento começa na segunda, dia 18, às 19h30, com a palestra de Marcelo Caetano, diretor nacional de programação da Rede Record. Na terça-feira (19), também às 19h30, haverá uma mesa redonda com os fotógrafos Mauro Holanda, especialista em imagens de gastronomia, e Máximo Júnior, especializado em ensaios de moda e publicidade. Na quarta-feira (20), os alunos de Moda mostrarão na passarela os looks que criaram inspirados no universo do circo. Cada estudante desenvolveu todas as etapas do processo: pesquisa do tema, criação de esboços, pesquisa de materiais e cores e, a confecção do look propriamente dito para o desfile.

Além do desfile, haverá a mostra de Fotografias de Editoriais de Moda, também organizada pelos alunos. A Jornada será encerrada na quinta-feira (21), às 19h30, com a presença de Beatriz Cioffi, gerente de conteúdo transmídia da Rede Record.

Serviço
Jornada de Comunicação e Moda
De 18 a 21 de maio
Universidade Anhanguera de São Paulo – unidade Vila Mariana
Rua Afonso Celso, 235 – Vila Mariana
São Paulo/SP

Entrada gratuita

Nenhum comentário: