terça-feira, 12 de maio de 2015

Kim Kardashian estrela Dia dos Namorados C&A

A nova coleção da C&A para o Dia dos Namorados tem como estrela ninguém menos que Kim Kardashian West, considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, um verdadeiro ícone fashion e referência em moda







Com um mood sensual, looks e acessórios chegam às lojas selecionadas do país em comemoração à data mais romântica do ano.

Os mais de 20 modelos ganham shapes inspirados no guarda-roupa e lifestyle da Kim Kardashian West e foram desenhadas pensando nas brasileiras. As consumidoras encontrarão tops cropped, saias, vestidos, retilínea, bandagem, fio com lurex, ponto roma e viscolycra. A coleção tem oito modelos em jeans como calças, camisas, saia e tops. 

O hit da parceria são as saias lápis e os top cropped, que dentro da cartela de cores é possível fazer vários looks e combinações. Bodies sensuais, com modelos repletos de recortes e transparência. Já a sandália metalizada e os escarpins com salto pino em preto e nude são perfeitos para as festas.

A coleção Kim Kardashian West para C&A estará disponível em lojas selecionadas de todo o Brasil, a partir do dia 21 de maio com preços que variam de R$ 25,90 a R$ 189,00. Além disso, as peças também podem ser adquiridas pelo e-commerce www.cea.com.br a partir de hoje, 12 de maio.


Na coletiva de imprensa realizada ontem em São Paulo, para falar da parceria, Kim prometeu fazer uma selfie com a plateia e fez. Veja no Face de Lilian Pacce: https://www.facebook.com/lilianpacce?fref=photo

Nenhum comentário: