segunda-feira, 4 de maio de 2015

Kolosh apresenta a linha Inverno

A coleção traz tênis versáteis, cheios de estilo e perfeitos para o dia a dia em todo o Brasil





Como inspiração, a marca traz em seus produtos três grandes tendências. A primeira, chamada "Street Vibe", representa toda a energia movimentada da rua e a vontade destemida de se fazer o que ama. Nos calçados, a tendência se reflete em peças com estilo urbano, repleta de detalhes que ressaltam esse clima. Influências do street style aparecem por meio de uma releitura moderna, exaltando a força da autoexpressão.

Como segunda grande influência da coleção, o estilo "New Rustic" convida os fãs da marca a buscar os detalhes e a vida natural. Materiais que reduzem o desperdício e preservam a natureza ganham destaque, assim como o artesanal, o conforto e o toque macio e aconchegante. 

Já com o estilo "Hyper-luxe", uma explosão de exuberância mescla o passado e o presente. Como resultado, uma mistura entre o histórico e o moderno. Aplicado nos calçados, eles ganham detalhes em metal e pedrarias, dimensões oversized e materiais luxuosos. 

A cartela de cores aposta nos modelos esportivos em tons grafite, cinza, rosa, violeta e azul atlantic; e para os modelos casuais nos tons grafite, vinho, cereja, denin, verde musgo e nude.

Um comentário:

Danny HRodrigues disse...

Acho lindo esses modelos!