quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mais beleza para os dentes

A escova suíça Curaprox 5460 cerdas estará presente, pela primeira vez, no maior evento do setor Hospitalar, que acontece até 22 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP

A escova, como o nome indica, tem 5460 cerdas ultramacias feitas de Curen®, que eliminam a placa bacteriana de maneira atraumática, ou seja, sem agredir a gengiva e o esmalte dos dentes. Além disso, a escova tem 36 opções de cores diferentes, além das versões limitadas (Tropical, Ice, Eu te Amo, Brasil, Flowers etc).

"A Curaprox 5460 atende a todos os requisitos de eficiência recomendados pelos órgãos competentes. A grande quantidade de cerdas tem papel extremamente relevante para obter maior efetividade na escovação; possui o cabo com design oitavado, que possibilita a utilização na angulação correta durante o ato da escovação naturalmente, onde a escova deve ficar inclinada em um ângulo de 45° (metade das cerdas apoiada sobre a coroa dental e metade apoiada sobre a margem gengival)", reforça o Cirurgião-Dentista, Especialista, Mestre e Doutor em Odontologia pela FOUSP, Dr. Hugo Lewgoy.

Serviço
22ª Feira Hospitalar

Até 22 de Maio
no Expo Center Norte, em São Paulo, das 12 às 21 horas

www.curaprox.com.br 

Nenhum comentário: