quinta-feira, 28 de maio de 2015

Morana para as namoradas

Todo mês a Morana apresenta novidades em suas lojas e para junho, lançará uma linha especial em homenagem à data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados







Intitulada Barroco Street, a nova linha da marca, que tem a atriz Cléo Pires como garota propaganda, explora referências da arte clássica e rebuscada, em conexão com inspirações buscadas na rua. Os produtos evidenciam os opostos de uma forma elegante e sofisticada, resultando em peças poderosas. Referências ao universo barroco contracenam com o streetwear. 

Acessórios maxi são aposta e representam o exagero e luxo típico da era barroca. As peças adquirem um visual mais pesado com longas franjas, elos geométricos e detalhes em pedras. Tramas de metal dão a sensação de exuberância e glamour e tomam conta de colares e braceletes, criando um visual decorativo suntuoso e elegante. 

Anéis, braceletes e pulseiras contracenam com muitos colares. Em sintonia com o frio que toma conta da estação, as peças chegam com banhos mais escurecidos como grafite e ouro queimado. 

Os novos acessórios da Morana são o presente perfeito para comemorar esta data especial com muito estilo. 

www.morana.com.br 

Nenhum comentário: