terça-feira, 26 de maio de 2015

Namorados concorrem a carros e a cruzeiro

O shopping Aricanduva vai sortear um automóvel Honda HRV e 10 viagens incríveis de cruzeiro com direito a um acompanhante. Serão 7 noites, com o roteiro: Santos/Punta Del Este/Buenos Aires/ Montevidéu/Santos

A cada R$ 200,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor terá direito a um cupom (vale a soma de diversas notas fiscais). Para participar dos sorteios basta preenchê-lo com os dados pessoais, respondendo corretamente a pergunta “Qual o shopping que é tudo de bom?” e depositá-lo na urna. Cada cliente poderá participar com quantos cupons desejar.

A promoção é válida até 15 de junho. Até 3 de junho os consumidores que realizarem suas compras as segundas e quartas-feiras, terão direito ao dobro de cupons.  

Os sortudos serão conhecidos no dia 16 de junho às 16h. O regulamento completo da promoção e a relação de lojas participantes estão disponíveis no site www.aricanduva.com.br.

O Centro Comercial Aricanduva é formado pelos shoppings Aricanduva, Interlar Aricanduva e Auto Shopping São Paulo. O endereço é av. Aricanduva, 5.555, o telefone para informações (11) 3444-2000.


Acompanhe o Aricanduva nas redes sociais:

Nenhum comentário: