sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pedras Bolacha ganham o interior das residências‏

Olha como ficam lindas! Utilizadas mais comumente em fachadas de residências e prédios comerciais, as pedras bolachas, mudaram de lugar e agora começam a ganhar destaque na decoração interna das casas, dando charme e requinte aos espaços


Fotos: Henrique Queiroga

De acordo com a designer de interiores, Laura Santos, este tipo de revestimento confere sensação de aconchego ao cômodo da casa em que é inserido e isto é algo que vem sendo muito procurado nos dias de hoje.  “As pessoas querem essa sensação da natureza entrando no ambiente. 

Elas têm uma vida tão corrida e estressante, entre prédios e mais prédios, que ao chegar em casa, querem paz. E natureza, é paz”, ressalta Laura.

Por não se tratar de um revestimento sintético, as pedras tornam o ambiente mais natural, proporcionando a sensação de tranquilidade e bem-estar dentro de casa. As pedras decorativas ainda têm as vantagens de serem resistentes, naturais, duráveis e, claro, bonitas. Segundo a designer, as pedras bolachas não esfriam o cômodo e, assim, proporcionam ainda mais conforto no lar. Laura acrescenta ainda que o material é indicado para decoração de cozinha, lavabo e sala de estar.

Nenhum comentário: