sexta-feira, 15 de maio de 2015

Quinzena dos sutiãs perfeitos

A Loungerie anuncia a quinzena dos sutiãs perfeitos. Durante duas semanas, toda a comunicação visual das lojas da grife vão mostrar como a Loungerie é a única do mercado brasileiro a oferecer o sutiã perfeito para qualquer tipo de mulher

A Loungerie conciliou tamanhos de bojo e costas para descobrir qual é a melhor numeração e opção de sutiã para cada tipo de busto. A marca traz mais de 120 combinações em quatro taças (A, B, C e D) e seis modelos (Triângulo, Balconê, V, Demi, Cobertura Total e Tomara-que-caia) diferentes.

A Loungerie também oferece uma grande variedade de cores, tecidos e acabamentos.

O sutiã push-up é ideal para quem tem seios pequenos e médios, pois possui bojo com espuma e com enchimento que aumenta e aproxima os seios, criando um efeito visual de busto maior. Para esse modelo,as laterais do sutiãsão bastante estreitas.

Outra opção para quem tem seios pequenos e médios é o sutiã triângulo sem bojo. Esse modelo não cria um aumento visual no busto e permitelaterais delicadas e alças finas, ideal para quem adotou a moda "lingerie à mostra". 

Seios grandes exigem um sutiã de ampla cobertura, para proteger os seios e dar mais segurança e sustentação. Esse modeloé estruturado com aros e barbatanas laterais. Suas alças são mais largas e podem ou não ter bojo. O sutiã de cobertura total é perfeito para quem quer diminuir do busto, já que ele distribui o volume dos seios no tórax. Também é recomendado o modelo sem bojo de espuma. 

As peças têm preços que variam de R$ 34,90 a R$ 119,90. 

@loungerie
http://www.loungerie.com.br/

Nenhum comentário: