quarta-feira, 27 de maio de 2015

Restaura Jeans lança loja virtual

A partir de agora, será possível tingir peças de roupa com qualidade profissional em apenas alguns cliques

É que a Restaura Jeans – rede composta por mais de 240 lojas que oferecem serviços de lavanderia, costura, tingimento, customização e recuperação de artigos em couro, entre outras opções, e uma das líderes de seu segmento – acaba de lançar a Loja Virtual de Tingimento Restaura Jeans.

“É um conceito inovador: uma loja virtual de serviços. Não temos notícias da existência de outras lojas neste mesmo modelo no Brasil”, afirma Paulo Conrad, Diretor Executivo da empresa.

Ele explica que a Restaura Jeans criou a loja virtual de serviços – que inicialmente será exclusiva para tingimento – porque muitos consumidores procuravam o SAC da Restaura Jeans perguntando sobre a possibilidade de enviar peças por correio para serem tingidas, já que em algumas cidades brasileiras a franqueadora ainda não está presente. Com essa iniciativa, a Restaura Jeans espera aumentar a exposição e pulverizar sua marca e o serviço de tingimento por todo o Brasil.

Como funciona – apesar de ser um conceito inovador, é muito simples usar o serviço. Depois de acessar a loja virtual basta clicar em “Comece agora”. O próprio site direciona o passo-a-passo. O cliente descreve os detalhes da peça original – tipo de tecido, cor, existência de manchas e outros –, define a cor do tingimento e o site já informa o preço final do serviço. Depois, basta levar a peça a uma loja física da Restaura Jeans ou enviá-la pelo correio.

Em cerca de 20 dias, o cliente receberá a peça renovada em sua casa. O frete é grátis e, quanto mais peças o cliente tingir, menor o valor unitário a ser pago por peça.

O tingimento de todas as peças será realizado em Laguna (SC), sede da franqueadora. Sempre que uma das etapas do processo de tingimento estiver concluída, o cliente receberá um e-mail informando. Ele poderá acompanhar quando a peça chegou à franqueadora, se já foi processada ou se está retornando para a casa do cliente.

Nenhum comentário: