quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sérum para rearquitetura do contorno facial‏

O envelhecimento acontece independente da nossa vontade e as rugas fazem parte desse processo. No entanto, contra elas podemos agir: preventivamente ou tratando, a fim de conseguir a tão sonhada uniformidade da pele. Para conquistar esses objetivos, a Buona Vita apresenta, na Estética In Rio, o 4D, único sérum do mercado com quatro ácidos hialurônicos de baixo peso molecular em sinergia, com função preenchedora, promovendo a remodelagem do contorno facial

"O ácido hialurônico é um ativo encontrado no mercado por vários fornecedores diferentes com pesos moleculares diversos. Quanto mais baixo o peso molecular, camadas mais profundas da epiderme ele alcança e, dessa forma, vem o preenchimento das rugas", explica Isabel Luisa Piatti, tecnóloga em estética e diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos na Buona Vita Cosméticos. Esse é o único sérum no mercado que apresenta os quatro ácidos hialurônicos (Hyaloveil, Hydromanil, Hyalurosan e Epidermosil) em sinergia, em um produto sem adição de água e com 99% de composição ativa. 

A diretora enfatiza, também, a presença de outro ativo, o Sculptessence. "Juntamente com a ação destes quatro ácidos hialurônicos, trabalha em sinergia para a remodelagem do contorno facial o ativo Sculptssence, que traz como ação a redensificação do formato do rosto pelo efeito lifting que ele proporciona", explica. 

De acordo com Isabel, este produto pode ser associado à eletroterapia, à técnica de microagulhamento, após radiofrequência e utilizado, também, somente com massagem até absorção no local de tratamento. "O sérum pode, inclusive, potencializar os efeitos da toxina botulínica, pois manterá o efeito dos injetáveis (toxina ou ácido hialurônico) por mais tempo", acrescenta.

Podendo ser usado a qualquer hora do dia, mas necessitando de uso de filtro solar após a aplicação, a indicação de idade é referente ao problema a ser tratado. "Se forem estrias, a partir do momento que elas aparecem; se for facial, é indicado usar a partir do momento em que aparecem os sinais de envelhecimento, as indesejadas rugas", completa. 


Sem contraindicações, o produto — que tem base biocompatível — pode ser usado inclusive por gestantes, de acordo com a diretora. "O efeito de preenchimento das ondulações das rugas ou estrias vem no primeiro mês de uso, com apresentação de resultados satisfatórios", finaliza.

Serviço
Estética In Rio 2015
Data: 23 a 25/05
Local: Centro de Convenções SulAmérica - RJ
Av: Paulo de Frontin, 1 (acesso principal pela Rua Beatriz Larragoiti Lucas) - Cidade Nova - Centro - Rio de Janeiro - RJ.

Nenhum comentário: