sábado, 30 de maio de 2015

Tok&Stok em Guarulhos‏

A maior rede de lojas de móveis e acessórios do país acaba de inaugurar sua 12º loja no estado de São Paulo e a primeira em Guarulhos no Shopping Center Maia

Com investimento de R$ 6 milhões e projeto assinado pelo arquiteto Felippe Crescenti, a loja tem quase 2.000m² divididos em dois pisos interligados por escadas e um elevador no hall de entrada para atender as pessoas portadoras de deficiência física. 

A nova unidade oferece cinco vagas exclusivas no estacionamento do Shopping para os clientes fazerem a retirada de mercadorias.

A entrada da loja tem vitrine ambientada com campanhas promocionais e temáticas. Além da vitrine a unidade conta com mais de 60 espaços entre displays e ambientes decorados, que oferecem ao consumidor diversas sugestões de composições e exposição de produtos.

Há 37 anos a Tok&Stok atua com criatividade e excelência no mercado brasileiro, apostando em exclusividade, design assinado e estilos alinhados às últimas tendências. Vale ressaltar ainda que oferece garantia de dois anos em todos os móveis, uma logística eficiente e a responsabilidade social são alguns principais compromissos que a Tok&Stok tem com os seus clientes.


Nenhum comentário: