quarta-feira, 24 de junho de 2015

Brunch com a princesa Marina de Bourbon

A princesa esteve pessoalmente hoje em SP, em evento realizado no Tivoli Mofarrej, para apresentar L’Or de Marina, sua nova fragrância que celebra os 20 anos da marca


No concorrido evento, os jornalistas puderam apreciar em primeira mão a delicadeza do novo perfume que, para a tristeza daqueles que já aprovaram a novidade, será lançado em edição limitada. Mas, conforme os diretores da marca isso não significa que ele não possa ser relançado futuramente numa edição especial.


L’Or abre com uma explosão brilhante de violette floral, revelado por aromas de pêssego e melão frutado cintilantes. O coração traz um buquê suave floral, com notas de jasmin, flor branca, lírio do vale e rosas frescas enobrecidas por toques cristalizados de manga. Nas notas de fundo, o mix de madeira de cedro e o almíscar branco para seduzir o seu amado.

Marina de Bourbon, no alto de seus 80 anos, não se parece com as jovens adolescentes que encarnam os papeis de princesa dos contos de fada, mas certamente é uma representante fiel da palavra elegância. Em seu breve discurso, em francês, disse que fazia dez anos que não vinha ao Brasil e que agora acha o país ainda mais bonito do que antes, com sua natureza exuberante, e suas mulheres cada vez mais belas. Marina também falou que esse é um momento muito especial para ela. Afinal são 20 anos de uma marca. Por fim, educada que é, agradeceu a todos, num muito obrigada em português.

O frasco
Inspirado pelo objeto mais significativo dos reis da França, a esfera dourada. Uma embalagem elegante e preciosa, inspirada pelos detalhes reais suntuosos do "Chateau de Versailles”, um verdadeiro tesouro que reflete a riqueza desse perfume. O ouro e o azul royal são usados para realçar a flor-de-lis, símbolo da realeza francesa ao redor do mundo. Uma verdadeira vitrine para esta fragrância extraordinária e única, assinada pela Princesa Marina de Bourbon.


Preço sugerido ao consumidor
Eau de Parfum - 100ML Spray – R$ 390,00
Excellence – SAC : 0800 16 3434

Marina de Bourbon
Princesa Marina de Bourbon conversa com o jornalista Marcos Frediani
 A princesa Marina de Bourbon foi casada com um descendente da Dinastia dos Bourbon, uma das mais antigas e tradicionais famílias da França, que reinou durante os anos de 1553 a 1848. Os monarcas desta família ocuparam o trono da Espanha desde 1700 até o atual Rei D. Juan Carlos I e em Luxemburgo até 1964.

Rouge Royal
O perfume Rouge Royal, o primeiro da marca, lançado em 1995, continua sendo o mais vendido da marca. Rouge Royal é um floral oriental, com notas de cassis, morango, limão verde, ylang-ylang, jasmim, muguet selvagem e musgo de árvore.

Nenhum comentário: