sexta-feira, 12 de junho de 2015

Celebridades mais desejadas

Juro que eu não ia adivinhar, nem ela e nem ele. Pesquisa da C-date revela que a cantora Anitta é a celebridade mais desejada por eles e Thiago Lacerda, por elas

O C-date, site de encontros casuais, perguntou aos seus usuários no Brasil, qual celebridade eles gostariam de ver saindo de uma caixinha de surpresa para uma noite de loucuras na cama?

A pergunta foi respondida por homens e mulheres que representam respectivamente 49% e 51% dos usuários do site.

Entre os homens, a predileta foi Anitta, com 42,52% dos votos. A cantora ganhou com folga da segunda colocada, Paloma Bernardi, que teve 19,71% da preferência. A terceira colocada como a mais desejada para esquentar a noite e extravasar geral foi a também cantora, Cláudia Leitte, que conquistou 19,05%. O quarto lugar ficou com a atriz e apresentadora Fernanda Lima (18,65%).

Já entre a mulherada, o ator Thiago Lacerda despertou o interesse de 40,13% das usuárias, conquistando o primeiro. Alexandre Nero, o Comendador, José Alfredo, da novela Império, conquistou o segundo lugar (33,44%). Outro Alexandre lembrado pela mulherada para animar a noite no dia 12 de junho foi o Alexandre Pato, o jogador do São Paulo Futebol Clube, com 14,72% das escolhas, seguido pelo apresentador Otaviano Costa, com 11,71% dos votos. 

Nenhum comentário: