terça-feira, 30 de junho de 2015

Defrisagem Gradativa para cabelos pretos‏

Sistema térmico reduz o volume e revitaliza a cor e o brilho dos fios

A Defrisagem Gradativa é um revolucionário sistema de tratamento cosmético térmico redutor de volume, que possui fórmula enriquecida com Cisteina, Óleo de Argan, Óleo de semente de manga e monoï, que ajudam a disciplinar e hidratar profundamente os fios. O tratamento traz ainda a inovadora Máscara Revitalizante de Cor Banho de Colore Preto Salon Line que nutre, elimina reflexos indesejados e recupera a cor natural dos cabelos pretos.

Por não levar formol em sua composição, o produto pode ser aplicado após alisamentos, relaxamentos ou em cabelos sem química. O tratamento possui efeito progressivo, no qual a cada aplicação o resultado obtido será mais intenso, deixando o cabelo mais liso e com volume mais controlado do que o anterior.

O kit contém 1 frasco de 54ml de Shampoo Purificante Condicionante, 1 frasco de 80ml de Redutor de Volume Condicionante, 1 frasco com 54ml de Banho de Colore Preto, um par de luvas e folheto explicativo.

Defrisagem Gradativa Premium / Preço sugerido: R$ 17,90


Salon Line
Marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios.

Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

www.salonline.com.br / SAC 11 4134 2727

Nenhum comentário: