quarta-feira, 24 de junho de 2015

Diesel Black Gold apresenta coleção em Milão

Para a Primavera/Verão 2016, o diretor criativo Andreas Melbostad retrabalhou uma inspiração em safári aventureiro, definindo-a em um cenário industrial, metropolitano













Por meio de uma abordagem modernista, o utilitário e o urbano são combinados na coleção, que está enraizada em uma estética forte e masculina. A paleta de cores frias varia de um branco giz e um cinza pálido para o preto e o azul, aprimorando a atitude forte. 

Novos volumes são introduzidos nas roupas externas. Jaquetas de sobrevivência, as bombers e as parkas contendo bolsos, retalhos e reguladores, são cortadas para ajustes de grandes dimensões. Isso contrasta com as silhuetas skinny das calças jeans, que são cortadas longamente para atingir um efeito esmagado. Elas também vêm em versões texturizadas com remendos costurados na horizontal por toda a perna ou são revestidos para um efeito semelhante ao verniz lustroso. 

Diesel Black Gold

É a divisão contemporânea da Diesel, que leva uma moda chic e rock'n'roll a uma sofisticada clientela internacional. 

A marca leva a atitude irreverente de sua marca-mãe e técnicas inovadoras para novos patamares de qualidade e requinte, apresentando suas coleções na Semana de Moda de Nova Iorque (feminina) e Semana de Moda de Milão (masculina).

Nenhum comentário: