sexta-feira, 5 de junho de 2015

Harina exibe emaltes com ótima cobertura

A marca é nova no mercado e, além da ótima cobertura, oferece produtos com excelente durabilidade
 
Lançamentos da marca para o Inverno/15
A coleção foi apresentada a imprensa no sábado, 30 de maio, quando blogueiros e jornalistas puderam testar todos os produtos da linha, um total de 58 esmaltes, divididos entre cremosos, com 39 cores; perolados com cinco cores; linha Cromo; com seis esmaltes de efeito metálico; Glamour com quatro cores de brilho intenso do glitter; a linha Snow, com quatro cores e mais brilho ainda, nesta os glitters são maiores.

Os preços são bem acessíveis. Os cremosos e os perolados saem por R$ 4,20 e dos demais por R$ 4,60, as embalagens têm 10 ml.

Minha opinião

No dia do evento eu usei o Esquiar, um nude lindo, lindo, cor bem em alta na atualidade. Isso foi num sábado, na quarta-feira percebi que o esmalte estava intacto em minhas unhas, coisa que raramente acontece comigo. 

Outra coisa que eu gostei muito foi a cobertura. Na primeira mão as unhas já ficam perfeitas. Você pode até aplicar uma segunda camada, mas, se não quiser, nem precisa! O terceiro ponto forte da marca é o brilho. Muito bom mesmo. Vale conferir!


Harina
É uma nova marca brasileira de esmaltes brasileira. O nome Harina foi inspirado na expressão espanhola “ser Harina de otro costal”, que traduzido livremente significa “Ser diferente de qualquer coisa a que for comparado”.

Os esmaltes oferecem excelente cobertura, durabilidade e secagem rápida. Inicialmente, conta as linhas: Cremosos; Perolados; Cromo; Glamour; Snow e linha de tratamento composta por: Base Incolor com vitamina E; Base Seda, Top Coat e Óleo secante.


www.harina.com.br - SAC  11 4930 2527

Nenhum comentário: