sábado, 27 de junho de 2015

Momento liquidação: grifes oferecem descontos

Muitas marcas anteciparam as liquidações. É hora de aproveitar. Aqui a gente selecionou algumas grifes que estão oferecendo super descontos. Veja e aproveite!

A marca paulistana Lov.it dá start a sua temporada de sale, com descontos de até 50% na coleção de Inverno 2015. A promoção é válida para todos os modelos à venda na loja virtual www.welovit.com.br e segue até o dia 3 de Julho.

A grife Adriana Barra oferece descontos progressivos: na compra de dois itens, 20% de desconto; 30% para três peças; 40% para quatro itens e 50% para cinco. A promoção já começou e não tem data para terminar. A liquidação é válida para a marca Adriana Barra e para a A.Farra pour Adriana Barra. A marca tem lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo fica na Alameda Franca, 1243 - Jardim Paulista, no Rio de Janeiro na  Rua Dias Ferreira, 64 – Leblon - www.adrianabarra.com.br

Herchcovitch;Alexandre iniciou nesta semana sua liquidação de Inverno 2015 e tem peças com até 60% de desconto. A promoção vai até 1 de agosto. A loja fica na Rua Melo Alves, 561 - Jd. Paulista, a promoção vale também pelo site: loja.herchcovitch.com.br.

A Ellus é outra que vai oferecer super descontos. Vai, porque a liquidação da grife só começa dia 29, próxima segunda-feira, e vai até 30 de julho. A marca também entrou no esquema de descontos progressivos: 2 peças com 20% off, 3 peças com 30% off, 4 peças com 40% off e 5 ou mais peças com 50% off. A promoção vai valer nas lojas da grife, exceto os outlets. 


A Shoestock terá 50 produtos remarcados com no mínimo 50% de desconto. Agora se você gostou da promoção corra. O desconto vale até 28 de junho, ou seja amanhã! Bolsas, botas, peep toes, sandálias, sapatilhas e scarpins estarão com descontos incríveis.


As lojas físicas e o e-commerce da marca Maria Filó estão em liquidação! Toda a coleção de Inverno 2015, "Instantes Sonhados", está com descontos de 30% a 50%www.mariafilo.com.br

Agora, engana-se quem pensa que apenas o setor de vestuário está oferecendo preços promocionais. A loja de produtos para decoração Cecilia Dale realiza uma liquidação especial com descontos de até 75% (muito bom). Todas as linhas de produtos estão com preços especiais até 31 de julho, vale também no e-commerce. A loja fica na Rua Dr. Melo Alves, 513 - Jardim Paulista, São Paulo/SP. O fone é o 11 3372 3900. O local tem manobrista e funciona de segunda a sexta, das 10 às 20h, sábado das 10h às 18h.

Nenhum comentário: