sábado, 6 de junho de 2015

Nova marca de calçados femininos

Consultora e empresária de moda, Carline Forell,lança marca de calçados com foco no conforto


Depois de dois anos de estudo e pesquisa com as clientes, a empresária, proprietária das lojas Scarpa di Donna, de Florianópolis e São José, em Santa Catarina, lançou coleção de calçados com marca própria.

Destacados pelas mulheres durante os anos de conversa e pesquisa, o conforto e o bem-estar são os pontos fortes em todos os modelos. Fabricados no Rio Grande do Sul e em São Paulo, os sapatos são todos de couro bovino. Os mocassins possuem forro interno em animal print, palmilha confort, sola antiderrapante e acabamento interno com couro de porco no calcanhar, que evita machucados. 

Os modelos de scarpins, sapatilhas, peep toe e sapatos estilo boneca possuem todos uma proteção acolchoada no calcanhar. O conforto é o ponto forte em todas as peças da coleção. Os peep toes, por exemplo, apesar de serem de salto alto, possuem plataforma na parte da frente que amortece o pé, fazendo a mulher ficar mais tempo confortável sobre o salto. 

Alguns modelos possuem texturização no couro bovino imitando couro de avestruz, cobra ou crocodilo. Os detalhes nos acabamentos e no cuidado com os pés estão em todos os calçados.

Para a coleção outono-inverno 2015 a marca também traz botas no estilo montaria, As cores dos calçados vão dos tons terrosos, passando pelos clássicos preto e marrom, além do animal print e algumas cores vibrantes, como azul e rosa. Ao todo são 24 opções de calçados clássicos com design em estilo italiano.

Onde encontrar
Scarpa di Donna Santa Mônica - Rua Madre Benvenuta, 1168, Florianópolis/SC. Fone: 48 3039 2177

Scarpa di Donna Kobrasol - Av. Lédio João Martins, 1000, São José/SC. Fonje: 48 3034 5901

Nenhum comentário: