quarta-feira, 10 de junho de 2015

Surpresas da parceria Realgem's e O Boticário

Firmada há pouco mais de dois anos, a parceria entre as gigantes do mercado vai surpreender o empresariado hoteleiro com mais uma linha de produtos da mais alta qualidade para oferecer aos seus consumidores. Realgem’s Amenities e O Boticário vão lançar a mais nova essência da linha de amenities Nativa SPA: Monoi & Argan

A novidade combina o óleo de Argan, extraído do fruto de uma árvore do Marrocos, com o óleo de Monoi, que surge da maceração da flor de Tiaré dentro do coco e é conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Taiti. A essência Monoi & Argan vem para substituir as essências Ameixa e Verbena + Aloe Vera. Além disso, uma nova e moderna embalagem será apresentada para o mercado. 

A linha Nativa SPA, criada em 2006, tem como proposta oferecer sensações por meio de cores, cheiros e texturas que trazem vitalidade e renovam a beleza. Os produtos são um verdadeiro convite para que os hóspedes aproveitem ainda mais suas passagens por pousadas e hotéis do Brasil.  A previsão é de que a nova essência esteja disponível no mercado a partir do mês de julho.

A Realgem’s lidera o segmento hoteleiro e é considerada a maior fabricante de cosméticos para hotelaria do país. A empresa atende mais de quatro mil hotéis no Brasil e exporta os produtos para países da África e América Latina. Além disso, fabrica linhas próprias de amenities, também oferece ao mercado linhas especiais, fabricadas em parceria com grandes marcas e personalidades, a exemplo da EOS Cosméticos e do estilista Alexandre Herchcovitch.


O Boticário, por sua vez, é líder no segmento varejo e se projeta pela sua expertise em fórmulas, produtos e brand fortíssima. Também é considerada a maior rede de franquias do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta.

Nenhum comentário: