sábado, 13 de junho de 2015

Redução na jornada do Senac Moda Informação

Senac São Paulo promove o Senac Moda Informação (SMI), que trará as tendências para a estação mais fria do ano em 2016, no dia 25 de agosto/16, em tempo reduzido,o evento que acontecia num dia inteiro, agora irá até às 13h05

Com novo horário, a programação da 46ª edição do evento seguirá até as 14 horas e possibilitará que mesmo os participantes do interior de São Paulo e demais Estados acompanhem os três blocos de palestras: feminino, masculino e infantil.

"O período foi otimizado com o objetivo de adequar o formato do Senac Moda Informação à agenda dos participantes, sem prejuízo no tempo de palestras, que continua o mesmo. O preço da inscrição também foi ajustado, mantendo as opções de parcelamento e descontos para grupos. O objetivo é melhorar cada vez mais a experiência do público no SMI", explica Danielle Monteiro Martins, gerente do Senac Lapa Faustolo. 

Nesta edição, que será realizada no Teatro Bradesco, serão oferecidas mais informações de negócios, sem deixar de contemplar detalhes dos produtos por segmento.

A apresentação das novidades, analisadas nas principais capitais do mundo, serão feitas pelos consultores Alessandra Goya, Beth Salles, Denise Morais, Luciana Parisi, Mauricio Lobo, Raquel Sebe, Roberta Paes e Bilu Casadei.

Ebook
A experiência do Senac Moda Informação não está restrita ao local de realização, uma vez que os participantes podem acessar todo o conteúdo on-line, inclusive a cartela de cores da estação, os textos dos
palestrantes, as fotos das peças internacionais da exposição e os looks selecionados pelos consultores de cada segmento.

O acesso deve ser feito pelo endereço 
www.sp.senac.br/ebook_modainfo com os mesmos login e senha que o participante utilizou para se inscrever no Portal do Senac.

No dia do evento, também serão entregues os materiais: cartela de cores impressa, bloco de anotações e um lápis do Senac Moda Informação.

Confira a programação
Das 7 horas às 7h30 - Recepção e entrega de material
Das 7h30 às 7h55 - Café de boas-vindas
Das 7h55 às 8 horas - Abertura Senac com Danielle Monteiro Martins, gerente do Senac Lapa Faustolo
Das 8 horas às 8h30 - Palestra de abertura
Das 8h30 às 8h40 - Apresentação de temas

Bloco Feminino
Das 8h40 às 9h15 - Cores, Tecidos e Padronagens, com Luciana Parisi
Das 9h15 às 9h45 - Feminino Contemporâneo, com Raquel Sebe
Das 9h45 às 10 horas - Intervalo
Das 10 horas às 10h25 - Acessórios: materiais, formas e cores, com Beth Salles
Das 10h25 às 11h15 - Feminino Jovem, com Denise Morais
Das 11h15 às 11h45 - Jeanswear, com Bilu Casadei

Bloco Masculino
Das 11h45 às 12h05 - Masculino Contemporâneo, com Mauricio Lobo
Das 12h05 às 12h25 - Masculino Jovem, com Alessandra Goya

Bloco Infantil
Das 12h25 às 13h05 - Menino, Menina, com Roberta Paes

Senac Moda Informação
Dia 25 de agosto
Teatro Bradesco
Rua Turiassu, 2.100 - Perdizes (Bourbon Shopping)
São Paulo / SP

Nenhum comentário: