quarta-feira, 3 de junho de 2015

O.P.I lança coleção de esmaltes para o inverno

OPI apresenta coleção San Francisco para a temporada de Inverno 2015. Inspirada no estilo urbano chique da cidade mais fria da Califórnia, a nova coleção de esmaltes San Francisco OPI celebra o inverno brasileiro com tons sóbrios








As nuances variam entre azul, cinza, vermelho, marrom e bordô, e fazem referência a alguns elementos icônicos da cidade, como a “Golden Gate”, o bairro “Chinatown” e o porto “Embarcadero”.

Em relação às texturas, os perolados, cremosos e metalizados continuam em alta, mas o grande destaque fica por conta do efeito Liquid Sand™, presente em três esmaltes dessa coleção: It’s All San Andreas’s Fault, um marrom taupe, Wharf! Wharf! Wharf!, um azul bic e Alcatraz…Rocks, um cinza chumbo.  Exclusividade de OPI, Liquid Sand™ possui uma tecnologia inovadora e única para um acabamento texturizado fosco com brilho reflexivo.

 “San Francisco oferece um toque europeu com diferentes atributos que só a Califórnia tem, e esses elementos foram a principal fonte de inspiração para o desenvolvimento dessa coleção, que traz o urbano chique, graças à sofisticada combinação da alta moda com o estilo eclético das ruas. Com quinze cores variando dos cinzas aos azuis, até os rubis e tons de marrom, esses esmaltes foram desenvolvidos como acessórios de moda para complementar os looks mais quentes da estação”, ressalta a executiva.

A coleção de esmaltes San Francisco OPI não contém DBP, Tolueno, ou formaldeído, e traz oProWide OPI, um pincel exclusivo que permite maior cobertura durante a aplicação. 

Os esmaltes são distribuídos pela Aeger Pro Hair para salões de beleza, drogarias e perfumarias e já estão disponíveis.


SAC 11 2167 2222

Nenhum comentário: